quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Brincando com a Comida - O começo



  Desde criança minha mãe me dizia: - Filha, não se brinca com comida, porém sempre fui arteira e confesso que não segui este conselho de minha mãe muitas vezes ousei, criei e brinquei, porém, como um hobby nas horas vagas.

 Sempre fui apaixonada por comida e coisas de cozinha, especificamente de doce amo de paixão tudo que é doce então com tantas idas e vindas da vida um belo dia me deparei com um programa de TV onde um cara fazia coisas incríveis com bolos desde esse dia minha vida nunca mais foi a mesma!

  Pois é e esse cara acabou se tornando uma inspiração pra eu deixar de fazer tudo o q fazia e começar a enfim fazer o que minha mãe sempre falou pra eu não fazer: Brincar com a comida.

  A partir daí foram vários cursos, muito, mais muito  estudo de diversas técnicas e começaram a surgir algumas brincadeiras que ficaram bem legais e acabou  virando uma brincadeira organizada de gente grande. A essência de divertimento continua mesma,  porém agora divido essa alegria e gostosura com todos,  o que tem sido uma das melhores experiencias da minha vida, poder transformar sonhos, idéias e desejos em  realidade na forma mais doce e gostosa possível !!!

 A idéia do blog surgiu para compartilhar todas as travessuras que ando fazendo pela cozinha então apertem os cintos, ou melhor peguem seus apetrechos culinários  e vambora!!!

Sejam bem vindos e aproveitem cada pedacinho de delicia

Doces e gostosuras pra todos nós,

Priscila Cruz   

Nenhum comentário:

Postar um comentário