quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A Primeira Vez a Gente Nunca Esquece!

Pois é nunca esquece mesmo é um marco e fica pra semprenas nossas mentes. Decidi pra esse post dividir minha primeira vez com voces...
...Depois de tanto assistir Cake Boss (que aliás eu amo ver) me aventurei no mundo da pasta americana,  me inscrevi em um curso de confeitaria no Senac e comecei a devorar tudo que tinha a ver com pasta americana, aprendi muita coisa legal e resolvi testar meus novos conhecimentos, fui as compras: Ah! Me encantei com cada loja que entrei com cada coisinha fofa que encontrei, sabe criança em loja de brinquedo, então igualzinho até acho que as vendedoras me acharam retardada enfim comprei as coisinhas (caixinha fofa, lacinho fofo, pasta  americana, corantes e tal)  chegando em casa não me aguentei, é claro, e fui logo assando uma receitinha e decidi fazer também pela primeira vez o rainbow cake (bolo arco-íris, aquele todo colorido) e olha que eu me surpreendi com o resultado final que pra primeira vez até que foi bom!!! Diz aí ficou fofinho né e quem comeu gostou hein rsrsrsrs Até o próximo post galera dai já coloco os atuais pra vocês verem a evolução!


Nenhum comentário:

Postar um comentário